frases
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
Um blog sobre... o que me vai na alma, ou então não!!
Mais para ler
Estamos em tempo de recolhimento, não é uma quarentena obrigatória , mas se todos se manterem em casa a cuidar dos seus sem alarmismos, e só sair à rua só em caso de necessidade ou trabalho que obrigue essa deslocação, ajuda muito há não poliferação do Corona Virus.
Se alguém se recusar a cumprimentá-lo de modo tradicional (beijos, abraços ou apertos de mão) não leve a mal, pois essa pessoa está a zelar por si e por ela própria, não tem medo de morrer, porque a morte é certa, mas não quer ser nem contagiado, nem contagiador deste virus.
Se está em casa porque a sua empresa fechou por causa do covid-19, fique em casa, não vá de ferias aproveitar o bom tempo, sabe bem ir dar um mergulho com este solinho, não sabe? pois, não vá, deixe isso para quando isto parar. Evite grupos de amigos, havera concerteza tempo no futuro para socializar.
Há quanto tempo comprou aquele livro, ou aquele filme que está ali na parteleira a apanhar pó à espera que lhe dê uso? Aproveite agora...
Não se esqueça que o mundo está a meio gás, por causa de um virus, e está nas nossas mãos por este planeta em ordem.
Seja responsável, pense bem nos seus actos que podem prejudicar ou beneficiar os outros, tudo depende de nós.
por isso, Prantem-se quetos
ESTAMOS JUNTOS
Mais para ler
O nosso amigo Pant3ra voltou a vlogar algo.
Vamos lá ver o que ele descobriu...
Mais para ler
Vi este artigo à pouco no Facebook e achei interessante, resolvi partilhar convosco:
Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular, na montra de um ginásio, dizia:
"Este verão, queres ser sereia ou baleia?"
Dizem que uma mulher jovem-madura, cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:
"Estimados Senhores:
As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito ativa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, às quais amamentam.
Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões.
Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia.
As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e praticamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.
As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teríam um grave problema de personalidade, "mulher ou peixe?".
Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?
Para mim está claro, quero ser baleia.
P.S.: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro desfrutar de um gelado com os meus filhos, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos.
Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, *quando vir o meu rabo no espelho, pensarei, Meu Deus, que inteligente que sou..."
Mais para ler
E aqui vai o resumo desta semana, no nosso Notícias da Vila, com as loucuras do costume.
Mais para ler